
Voar...voar daqui para fora...por um tempo...pensar e relaxar...conhecer nova gentes...estou mesmo a precisar de recarregar assim as baterias =)
Este domingo fui muito feliz! Vi em alguém tão pequenino um bocadinho de mim =)
mas...
também vi em alguém crescido um bocado de todos nós... e então senti-me um bocadinho triste...também faço parte do rol... estamos sempre à espera de nos "salvarmos" uns aos outros...começa a ser incomodativo!
Levei um ano à espera de ser "salva" por um grupo de gente e depois percebi que esse grupo de gente esperava que eu os "salvasse"...
Lição para a vida ou te "salvas" a ti ou ninguém o faz...e se te arriscares a fazê-lo fá-lo bem feito ou ainda te "suicidas"...
O pior é saber que o país e o Mundo estão do mesmo modo..."quem nos tira da crise?" "que nos defende?" "quem pode resolver esta situação?" ... que aconteceu à coragem e acção?!? são poucos os que atuam... e geralmente são os que menos têm a perder que o fazem...talvez seja por isso mesmo...pior já não ficam... que aconteceu ao "se estás mal muda..." "mudar de vida se não estás satisfeito..."
Agora ficamo-nos por bate bocas...apontamo-nos uns aos outros em vez de cooperarmos uns com os outros... nós refilamos mas também não apresentamos soluções...não tomamos atitudes...ora assim ninguém sai do buraco...
Ah! e refilamos...muito... com quem não devemos refilar...
Se calhar estamos todos a precisar de voar...pensar e relaxar...descobrir novas realidades...adaptar e não copiar ;) e pôr as mãos à obra e trabalhar =)
Um comentário:
pa, que dizer... é a minha primita e pronto =)
Concordo com o texto, penso que até escrevi uma coisa desse género (se não escrevi, não faz mal, já pensei nisso, é o que importa xD).
De facto, cada vez mais somos sedentários, falar é fácil, mas mexer já dá muito trabalho... amanhã sempre estou para ver se é para fazer a "greve" dos alunos ou não, porque estou a ver que chego lá ao portão e acobardou-se tudo (fracos....). Mas também se não for desta greve há-de ser outra (penso que o motivo é o novo sistema de faltas com o qual eu não concordo, acho estúpido, mas pronto), mas hei-de fazer a minha mensagem de "Não concordo" á "bicha" da Ministra.
mas voltando ao assunto (eu sou assim, divago muito), de facto, agora em vez de "ajudarem" ou criticarem para melhor a situação de alguém, fala-se ao ouvido do amigo e aponta-se o dedo... TA MAL!
Devia-se apontar o dedo sim, mas falar como se todo o mundo fosse surdo, fazer ouvir a nossa voz...
Mas o que é que eles percebem de horta não é verdade?
Muitos dos portugueses vêm só o que se lhes mete à frente...
Se ao lado dos "bifes" tiver o "veneno" eles comem mesmo o bife, que importa, se nao vejo não está lá....
Bom foi um bocado maior, mas sente-te contente, porque significa que puseste-me a pensar XD
Beijinho =)
Postar um comentário